domingo, 10 de maio de 2015

Sandman

Título Sandman
Autor Neil Gaiman
Editora DC Comics
Ano 1988
Páginas 2175

INFORMAÇÕES DO UPLOAD 
Título do upload Sandman - Completo [HQ]
Tamanho do arquivo 386,45 MB SUMÁRIO
"Pela centésima vez, desde que recuperei a algibeira, eu toco a areia dentro dela. Ela escorre por entre meus dedos. Sinto cada grão, inesgotável.Infindável como eu, como os poucos da minha espécie.infindável... tal qual a noite. Sempre fui solitário, mas aqui, nas praias noturnas do sonho, a solidão flui sobre mim em ondas que envolvem e arrastam meu espírito.

Jogo areia nas águas escuras. Os grãos queimam enquanto caem e metrazem de volta um passado distante... quando meu rosto era altivo e os olhos cheios de orgulho.

É hora de enfrentar o abismo. É hora de reclamar o que me pertence.

Sandman, Dream, Sonho, Morpheus, Príncipe das Histórias, Oneiros, Kai'Ckul, Oniromante, L'Zoril, Modelador, Tecedor de Histórias, Gato dos sonhos.
Ele possui tantas denominações e formas quanto os devaneios concebidos em seu reino e semeados entre os mortais.
... um dos melhores personagens de horror já criados. Saído da poesia insana de Neil Gaiman, SANDMAN tem o poder de, com apenas um punhado de areia, transformar sonhos em assustadores pesadelos, espalhando o medo... num eterno despertar."

CURIOSIDADES
Neil Gaiman é considerado um dos melhores escritores de quadrinhos modernos, assim como de livros para leitores de todas as idades. É listado no Dicionário de Biografia Literária como um dos 10 melhores escritores pós-modernos viventes, e é um criador prolífico de trabalhos de prosa, poesia, filmes, jornalismo, quadrinhos, letras de música e dramas.

NOMEAÇÕES
Nove prêmios da Will Eisner Comic Industry, incluindo o de melhor escritor por quatro vezes, e três prêmios Harvey. Em 1991, o Sandman (número 19) ganhou o prêmio World Fantasy na categoria melhor história curta, sendo o primeiro seriado em quadrinhos a ganhar um prêmio literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog