segunda-feira, 11 de maio de 2015

Moto Gp 2015


Título

Moto Gp 2015
Gênero
 
Motociclismo
Ano
 
2015
Site oficial
 
[www.motogp.com]

INFORMAÇÕES DO UPLOAD
Título do upload
MotoGP 2015 Round01 Qatar Race Sportv2HD 720p
Tamanho do arquivo
 
1,53 GB
Resolução da imagem
 
1280x720
Formato da fonte
 
HDTV 720p
Duração
 
108min
Taxa de frames
 
29.97 fps
Formato de arquivo
 
MKV
Qualidade do áudio
 
Nota  (10)
Codec de vídeo
 
h264/x264
Canal/Emissora
 
SporTv 2HD
Qualidade do vídeo
 
Nota  (10)
Codec de áudio
 
AC3 2.0
Idioma
 
Português (Brasil) 
JOGADORES/COMPETIDORES
Andrea Dovizioso, Stefan Bradl, Hector Barbera, Danilo Petrucci, Alex De Angelis, Karel Abraham, Alvaro Bautista, Maverick Viñales, Dani Pedrosa, Andrea Iannone, Marco Melandri, Cal Crutchlow, Bradley Smith, Aleix Espargaro, Jack Miller, Pol Espargaro, Mike Di Meglio, Yonny Hernandez, Nicky Hayden, Loris Baz, Marc Marquez, Jorge Lorenzo

SUMÁRIO
Ao contrário da caçula rica, a MotoGP começa 2015 com grid cheio e promessa de um Mundial emocionante. Além das tradicionais ponteiras Honda e Yamaha, a Ducati decidiu apimentar a disputa, mas não foi bem a suave pimenta Peperoncino que a fábrica de Bolonha colocou no tempero.

SE TEM UMA PALAVRA que não consta na edição 2015 do dicionário do Mundial de Motovelocidade, este vocábulo é crise. Ao contrário da F1, que começou o ano afundada em um problema de popularidade e sob o domínio da Mercedes, a MotoGP abre a temporada com o vento soprando a favor.

Nos últimos anos, FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e Dorna, a promotora do certame, travaram suas próprias batalhas para conter o custo do esporte e — ao contrário da caçula rica — podem se sentir vitoriosas.

CURIOSIDADES
Apesar da grande evolução da Ducati, o favorito ao título é o mesmo de sempre — sempre desde 2013, claro —: Marc Márquez. Único a andar perto das motos de Borgo Panigale no Catar, o campeão vigente segue desfilando sua boa forma e sintonia perfeita com a RC213V.
Apesar de todas as diferenças que separam os companheiros de equipe — nacionalidade, estilo, personalidade, histórico e etc. —, Rossi e Lorenzo têm a mesma missão em 2015: encontrar um caminho para interromper o domínio de Marc Márquez. Será uma tarefa árdua, mas Tom Cruise já provou em quatro filmes que não existe missão impossível.

COMENTÁRIOS DO UPLOADER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog