domingo, 10 de maio de 2015

O Tribunal das Almas



Título


O Tribunal das Almas


Autor
 
Donato Carrisi

Editora
 
Record

Gênero
 
Suspense, Terror, Literátura Estrangeira

Ano
 
2013

Páginas
 
434

Site oficial
 
[www.record.com.br]

INFORMAÇÕES DO UPLOAD

Título do upload
 
O Tribunal das Almas - Donato Carrisi

Tamanho do arquivo
 
3,33 MB

Compressão
 
RAR

Formato de arquivo
 
e-PUB, PDF, Mobi

Idioma
 
Português (Brasil) 
SUMÁRIO
Em O tribunal das almas, Donato Carrisi mostra novamente seu talento e o porquê do sucesso de seu thriller anterior, O aliciador. Conciliando um enredo repleto de reviravoltas e personagens complexos, Carrisi aborda os mais obscuros recônditos da psique humana.

Enquanto uma chuva desaba sobre Roma, dois homens se reúnem num antigo café na piazza Navona. O sigiloso encontro tem como assunto principal o desaparecimento de Lara, uma jovem estudante. O caso poderia ser como muitos outros, a não ser por um pequeno detalhe: a porta do apartamento dela estava trancada por dentro.

Agora, um deles, Marcus, tenta descobrir o que aconteceu com Lara – e se ela ainda está viva. Sofrendo de amnésia, ele não sabe a própria identidade; apenas que tem um talento notável para perceber as pequenas incoerências que o ser humano inevitavelmente deixa para trás. Marcus vive em meio às sombras e geralmente passa despercebido pela multidão, e talvez justamente por isso ele saiba como circular com habilidade pelo mundo do crime. Apenas um homem que conhece verdadeiramente o mal que a alma humana é capaz de provocar consegue enxergar certas coisas.

Enquanto isso, a especialista em fotografia criminal Sandra Vega lida com seus próprios demônios. Seu marido David faleceu há cinco meses em circunstâncias extremamente suspeitas, e agora cabe a ela desvendar o ocorrido naquela fatídica noite.

CURIOSIDADES
- "Um thriller complexo e perfeito.” Corriere della Serra
- Do mesmo autor de O aliciador, best seller também publicado pela Editora Record e que teve os direitos de publicação vendidos para mais de oito países em seu primeiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog